sábado, 9 de fevereiro de 2008

SWAT 3




Jogo:SWAT 3

Inteligência Artificial implementada

Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “HOTSTUFF” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Inimigos nunca se rendem

Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “JUSTIN” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Disparos mais rápidos

Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “DOUBLESHOT” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Invulnerabilidade

Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “SWATLORD” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Munição infinita

Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “BIGGERPOCKETS” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Mais sangue

Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “NC17” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Missões à noite ganham a luz do sol

Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “NOSHADES” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Roupas comuns

Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “CASUAL” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Ratos se transformam em coelhos quando atingidos

Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “RABIES” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Câmera lenta

Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “JOHNWOO” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Vencer automaticamente uma missão

Durante o jogo, aperte a tecla “Shift”, e logo após a tecla “~”, para trazer um menu de comandos. Então digite “IAMLEET” e pressione “enter” para ativar. Para sair do menu de comandos, pressione “ESC”

Mais Manhas aqui
Informações

Para ficar mais fácil faça uma busca.

0 comentários:

 
© Copyright 2008-2008 'Edição Especial BR'
MENU 'Home' | 'Destaque' | 'Contato'
Obrigado pela visita!