sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Interstate 82




Jogo:Interstate 82

Cometa suicídio

Este código é acessado a partir da tela da Simulação (tecle Esc enquanto estiver jogando). Digite o código NUKEME, e pressione Esc novamente, para voltar para o jogo.

Destrua todos os inimigos

Este código é acessado a partir da tela da Simulação (tecle Esc enquanto estiver jogando). Digite o código LOVE, e pressione Esc novamente, para voltar para o jogo.

Destrua os veículos na mira

TEste código é acessado a partir da tela da Simulação (tecle Esc enquanto estiver jogando). Digite o código KISS, e pressione Esc novamente, para voltar para o jogo.

Carros duplicados

Escolha um carro qualquer no modo Instant Action, e estacione-o em alguma parte do mapa. Usando um outro carro, vá até o teletransportador no mapa, e teleporte-se para o lugar onde deixou o primeiro carro. Haverá, agora, dois carros idênticos estacionados na mesma área.

Inteligência Artificial congelada

Este código é acessado a partir da tela da Simulação (tecle Esc enquanto estiver jogando). Digite o código MRFREEZE, e pressione Esc novamente, para voltar para o jogo.

Munição completa

Este código é acessado a partir da tela da Simulação (tecle Esc enquanto estiver jogando). Digite o código CARESS, e pressione Esc novamente, para voltar para o jogo.

Modo God com veículo

Este código é acessado a partir da tela da Simulação (tecle Esc enquanto estiver jogando). Digite o código CUDDLE, e pressione Esc novamente, para voltar para o jogo.

Modo God amigável

Este código é acessado a partir da tela da Simulação (tecle Esc enquanto estiver jogando). Digite o código HUGS, e pressione Esc novamente, para voltar para o jogo.

Complete a missão

Este código é acessado a partir da tela da Simulação (tecle Esc enquanto estiver jogando). Digite o código INLAME, e pressione Esc novamente, para voltar para o jogo.

Congele os veículos controlados pelo computador

Este código é acessado a partir da tela da Simulação (tecle Esc enquanto estiver jogando). Digite o código SYRUP, e pressione Esc novamente, para voltar para o jogo.

Mais Manhas aqui

Para ficar mais fácil faça uma busca.

0 comentários:

 
© Copyright 2008-2008 'Edição Especial BR'
MENU 'Home' | 'Destaque' | 'Contato'
Obrigado pela visita!