sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Half Life




Jogo:Half Life

Parâmetros dos comandos

Para entrar com os códigos, você primeiro deve editar o ícone de Half Life, no menu Iniciar do Windows.

Ache o ícone de Half Life no menu Iniciar, e dê um clique com o botão direito nele.

Clique em Propriedades.

Adicione o parâmetro desejado no fim do campo de nome TARGET, ou CMD_LINE. Por exemplo, para habilitar o modo Developer, você deverá ter um caminho similar: "C:Life.exe -dev"; onde "-dev" é o parâmetro acrescentado.

Aqui estão os outros:

-console

Habilita o prompt de entrada das mensagens. Para acessá-lo, pressione Til (~) enquanto estiver jogando.

-dev

Modo Developer. Muito útil se você estiver com problemas técnicos, e quiser descobrir o por quê.

-heapsize x

Diz a Half-Life o quanto de memória RAM ele deve usar. Por exemplo, se você quiser destinar ao jogo 32Mb de RAM, entre com: "-heapsize 32768". Mas cuidado, não configure-o com mais memória do que você tem em sua máquina.

-nointro

Pula os filmes da introdução.

-startwindowed

Inicie Half-Life em uma janela ao invés da tela cheia.

Ajuste da gravidade

Digite: “sv_gravity <1-800>”, no prompt de entrada.

Nota: o default é “sv gravity 800”.

Todas as armas e munição

Digite: “/impulse 101”, no prompt de entrada.

Criando um item

Digite: “give_ITEM”, no prompt de entrada; onde ITEM significa o objeto que você quer criar. Por exemplo:

Give item_airtank

Lista de objetos

Munição

Ammo_357

Ammo_9mmAR

Ammo_9mmbox

Ammo_9mmclip

Ammo_Argrenades

Ammo_Buckshot

Ammo_Crossbow

Ammo_Egonclip

Ammo_Gaussclip

Ammo_Glockclip

Ammo_MP5clip

Ammo_MP5grenades

Ammo_RPGclip

Itens

Item_airtank

Item_antidote

Item_battery

Item_healthkit

Item_longjump

Item_security

Item_sodacan

Item_suit

Armas

Weapon_357

Weapon_9mmAR

Weapon_9mmHandgun

Weapon_Crossbow

Weapon_Crowbar

Weapon_Egon

Weapon_Gauss

Weapon_Glock

Weapon_Handgrenade

Weapon_Hornetgun

Weapon_MP5

Weapon_Python

Weapon_QuantumDestabilizer

Weapon_RPG

Weapon_Satchel

Weapon_Shark

Weapon_Shotgun

Weapon_Tripmine

Modo God

Digite: “/god”, no prompt de entrada.

Inimigos lhe ignoram

Digite: “/notarget”, no prompt de entrada.

Selecione a fase

Digite: “/map_NAME”, no prompt de entrada; onde NAME é o código dos mapas.

Mapas

Mapas no modo Single-player:

Geralmente, eles têm a seguint sintaxe:

c<1-5>a<1-5>uma letra. Alguns mapas válidos no modo Single-player, são:“c1a2b”, “c5a1” and “c2a5x”.

Mapas no modo Multi-player (Deathmatch):

Boot camp

Bounce

Datacore

Lambda bunker

Shark pit

Stalkyard

Subtransit

Undertow

Cursos perigosos

t0a0

t0a0a

t0a0b

t0a0b1

t0a0b2

t0a0c

t0a0d

Perspectiva na terceira pessoa

Digite: “/thirdperson”, no prompt de entrada.

Mais Manhas aqui

Para ficar mais fácil faça uma busca.

0 comentários:

 
© Copyright 2008-2008 'Edição Especial BR'
MENU 'Home' | 'Destaque' | 'Contato'
Obrigado pela visita!