sábado, 9 de fevereiro de 2008

Sim City 3000




Jogo:Sim City 3000

Doador oferece $250,000

Aperte as teclas “Ctrl”, “Shift”, “Alt” e “C” simultaneamente, durante o jogo. Então escreva a seguinte frase na janela que aparecerá: “call cousin vinnie”.

Libera todas as construções

- Abra e feche o menu Power Plants
- Abra e feche o menu Rewards & Opportunities
- Abra e feche o menu Garbage Disposal
- Abra o menu Landmarks

Quando você abrir este menu, verá que todas as construções de Simcity 3000 estarão disponíveis.

Pássaros voam pela cidade

Aperte as teclas “Ctrl”, “Shift”, “Alt” e “C” simultaneamente, durante o jogo. Então escreva a seguinte frase na janela que aparecerá: “the birds”

Muda a água cristalina para água salgada

Aperte as teclas “Ctrl”, “Shift”, “Alt” e “C” simultaneamente, durante o jogo. Então escreva a seguinte frase na janela que aparecerá: “salt on”

Todas as ações gratuitas (exceto taxas e demolição)

Aperte as teclas “Ctrl”, “Shift”, “Alt” e “C” simultaneamente, durante o jogo. Então escreva a seguinte frase na janela que aparecerá: “i am weak”.

Ganhe todas as recompensas possíveis

Aperte as teclas “Ctrl”, “Shift”, “Alt” e “C” simultaneamente, durante o jogo. Então escreva a seguinte frase na janela que aparecerá: “Pay tribute to your king”

Construa um castelo em sua cidade

Habilite o truque acima, que chama “Doador oferece $250,000” e recuse a oferta de doação. Então, aperte as teclas “Ctrl”, “Shift”, “Alt” e “C” simultaneamente, durante o jogo e escreva a seguinte palavra na janela que aparecerá: “zyxwvu”

Faz com que os conselheiros parem de dar palpites

Aperte as teclas “Ctrl”, “Shift”, “Alt” e “C” simultaneamente, durante o jogo. Então escreva a seguinte frase na janela que aparecerá: “stop forcing advice”

Transforma uma indústria de baixa tecnologia em uma de alta tecnologia

Aperte as teclas “Ctrl”, “Shift”, “Alt” e “C” simultaneamente, durante o jogo. Então escreva a seguinte frase na janela que aparecerá: “nerdz rool”

Discos voadores aterrorizam a cidade

Aperte as teclas “Ctrl”, “Shift”, “Alt” e “C” simultaneamente, durante o jogo. Então escreva a seguinte frase na janela que aparecerá: “UFO Swarm”

Mais Manhas aqui
Informações

Para ficar mais fácil faça uma busca.

0 comentários:

 
© Copyright 2008-2008 'Edição Especial BR'
MENU 'Home' | 'Destaque' | 'Contato'
Obrigado pela visita!