Jogo:Winning Eleven
Dribles :
Enganadinha do Garrincha
Utilidade: Enganar a marcação.
Como faz: Pare a bola e aperte bem rápido Seta para esquerdaSeta para esquerda ou Seta para direitaSeta para direita.
Rolinho
Utilidade: Bom para tirar um ou dois jogadores da jogada.
Como faz: Gire o analógico R3
Elástico
Utilidade: Bom pra tirar um jogador da jogada.
Como faz: Botão R2Botão R2Botão R2 ou Botão R1Botão R1Botão R1
Meia lua ou Caneta
Utilidade: Um drible desconcertante.
Como faz: Segurar Botão R1+Botão R2 correndo normal e apertar Botão R1Botão R1Botão R1
Balãozinho
Utilidade: Deixa a marcação para trás.
Como faz: Parar com Botão R2 e apertar pra cima e pra baixo no analógico R3.
Pedalada
Utilidade: O adversário pode fazer falta e também não sebe se você vai passar, tocar, cruzar, chutar, dar elático,etc.
Como faz: Botão R1Botão R1
Pedalada Aleatória
Utilidade: Bom para driblar quando estiver encurralado na lateral.
Como faz: Botão R1Botão R1 ou Botão R2Botão R2 Bem rápido parado e depois Botão R1 antes de ele pedalar
Pedalada rápida
Utilidade: Protege a bola.
Como faz: Botão R2Botão R2
Pedaladinha parado
Utilidade: Chama a marcação.
Como faz: Pare e aperte Botão R1Botão R1 ou Botão R2Botão R2
Mudar sentido durante pedalada
Utilidade: Elimina aquelas pedaladas que o jogador não para de fazer
Como faz: Enquanto estiver pedalando para mudar o sentido do jogador aperte Botão R2+Lado desejado
1ª Pedalada e adiantada
Utilidade: Engana a marcação que está vindo.
Como faz: Pedale normalmente e aperte corrida
2ª Pedalada e adiantada
Utilidade: Engana a marcação que está vindo.
Como faz: Botão R2Botão R2 e aperte diagonal pra frente + corrida
Puxadinha
Utilidade: Boa para escapar de carrinhos.
Como faz: Pare com Botão R2+Para trás
Corta luz
Utilidade: Pode deixar um companheiro na cara do gol ou tirar a bola da marcação.
Como faz: Manter precionado o botão de corrida ao receber a bola.
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