sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Comand and Conquer - Tiberian Sun




Jogo:Comand and Conquer - Tiberian Sun

Truque com Artilharia

Se você está jogando o modo Multiplayer Skirmish, construa de 10 a 20 artilharias. Leve-as até a base inimiga e ponha-as em posição de ataque. Se o inimigo for Nod e ele tiver o “Stealth Generator”, traga o “Mobile Sensor Array” para perto das artilharias.

Melhor Resolução

NOTA: com este código você irá alterar a programação do jogo. Tenha bastante cuidado ao executar.

Para conseguir uma resolução melhor, ache a pasta Tiberian Sun, abra-a e procure o arquivo SUN.ini, abra-o e vá até a linha onde está escrito [Vídeo]:

ScreenWidth=
ScreenHeight=
StretchMovies=

Vá a ScreenWidth= e mude o número escrito para: 1024, depois vá a ScreenHeight= e mude para o número: 768, finalmente, vá a StretchMovies= e digite: no. Deverá ficar assim:

ScreenWidth= 1024
ScreenHeight= 768
StretchMovies= no

Atenção: funciona somente em computadores em que o monitor suporta a resolução 1024 x 768 ou maior.

Veículos comuns

Se você tem o mutante Hijacker, você pode roubar os veículos normais. Observe abaixo a capacidade de carregar infantaria para cada veículo:

Automóvel = 4

Pickup = 2

RV = 4

Ônibus Escolar = 20


Caminhão de Demolição

Pegue um harvester e colha tiberium azul, depois o coloque na base inimiga (funciona bem quando colocado ao lado de uma construção), e então atire no caminhão até explodir.

Truque com os Soldados Lançadores de Discos

Mande um grupo de soldados lançadores de discos perto do alcance das torres a laser inimigas. Force o tiro segurando a tecla “control” e mire com o mouse ao lado da construção. Para isso, você deverá colocar as unidades alinhadas. A torre a laser não alcançará seus soldados, e os discos irão ricochetear até as destruir. Você pode usar esta estratégia em várias situações.

Reparação Gratuita para o GDI

Quando estiver jogando com o GDI, você poderá construir estruturas que podem ter algumas implementações, como é o caso das usinas de energia. Se a estrutura que você aprimorou estiver danificada, basta você aprimorá-la mais uma vez, que esta se recuperará por completo sem que você precise usar o engenheiro ou repare manualmente. Isto economiza tempo e dinheiro.

Firestorm Wall Infinito

Se você tem um firestorm wall e este está totalmente carregado, você pode fazer com que funcione infinitamente. Primeiro, carregue seu firestorm wall por completo. Depois o ligue. Agora, desligue ou venda as usinas de energia. Isto fará com que nunca acabe a energia do seu muro. Proteção eterna a não ser que sua energia seja restaurada. Nota: isto não funciona com a versão 1.11 em diante.

Mate o Cyborg Commando com um Tiro

Primeiro fortifique a base com Firestorm wall. Quando o Cyborg Comando estiver sobre uma das seções do muro, ative o Firestorm wall. Não restará nem poeira dele!

Defesa Anti-Mísseis

Se você construiu um Firestorm generator e seções de Firestorm wall, poderá proteger sua base de ataques de mísseis nucleares. Quando o oponente lançar o míssil sobre sua base, ative o firestorm wall. Estes explodirão no ar e não causarão dano algum à suas unidades e construções.

Morte com Uma Jogada

Jogando com o Nod, construa cercas a laser para proteger a base. Desative-as por um instante para que o inimigo atravesse. E quando este começar a passar, ative-as novamente. O laser da cerca destruirá todas as unidades que estiverem no caminho, inclusive o poderoso Mammoth mk2.

Final Especial para o GDI

Deixe o Templo do Nod para ser destruído por último e tenha certeza que seu ion cannon esteja carregado. Então o destrua para ter um final especial.

Mais Manhas aqui

Para ficar mais fácil faça uma busca.

0 comentários:

 
© Copyright 2008-2008 'Edição Especial BR'
MENU 'Home' | 'Destaque' | 'Contato'
Obrigado pela visita!