sexta-feira, 30 de maio de 2008

Faça sua rádio online!


Quem nunca sonhou em ter sua própria radio online?Pois saiba é mais fácil e barato do que você imagina.


Não vou me alongar na explicação sobre rádios online.O que nos interessa neste tutorial é mostrar que é muito simples, rápido e fácil montar uma rádio online e se você possuir umcapital ($) maior e quiser, ainda da pra montar uma radio fm de quebra, mas ai já é assunto para outro tutorial.


Servidor: Adrive/4Shared
Idioma: Português
Tamanho: 1.5 mb
Formato: .Rar

Adrive4shared





1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu gostria de adicionar uma radio no meu blogger, é igual ao seu...blogspot.com

É possivel ??? mais assim, eu keri sr o locutor, um radio em que quem esutasse, escutaria oq eu quero falar e as musicas... ou apenas q me escute falar.. pormicrofone...
Existe algun gadget que faça isso ?
Meresponda por favor, me mande um e-mail:
fofocascp@hotmail.com

Obrigado. :D

 
© Copyright 2008-2008 'Edição Especial BR'
MENU 'Home' | 'Destaque' | 'Contato'
Obrigado pela visita!