sexta-feira, 30 de maio de 2008

Exercitando modelagem em UML


APRESENTAÇÃO!
Minha experiência lecionando disciplinas de modelagem de desenvolvimento de sistemas, com foco em UML, aliada à necessidade de ter um material de apoio técnico mais completo, me levaram a escrever Desenvolvendo Aplicações com UML1 - do conceituai à implementação.Entretanto, passei a perceber outras necessidades em sala de aula, nessa e em outras disciplinas: um material de apoio prático, que pudesse ser usado para fixação da matéria.Notei que essa não era uma necessidade só da docência, mas também do aluno que entende a teoria, mas não consegue sair do ponto zero, não consegue começar. E por que isso? Porque, sem prática não é possível aprender. Sem exercícios não há como termos certeza do aprendizado.E olhando para minha experiência, há dezoito anos como Analista e Programadora, percebi que também temos a necessidade do exemplo. Principalmente quando aprendemos sozinhos. Nesse caso, aprendemos por meio de tentativas e erros, exemplos e exercícios.


Saiba mais!

Baixe o arquivo e confira mais sobre o assunto!


Servidor: Adrive/4Shared
Idioma: Português
Tamanho: 16 mb
Formato: .Rar

Adrive4shared





1 comentários:

MrJack Bauer disse...

show de bola. estava procurando este livro. Estou aprendendo UML agora e acho q este livro vai ser de grande valia. Obrigado.

 
© Copyright 2008-2008 'Edição Especial BR'
MENU 'Home' | 'Destaque' | 'Contato'
Obrigado pela visita!