segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

The Lord of the Rings: Return of the King




Jogo:The Lord of the Rings: Return of the King

Termine o jogo e faça uma das sequências abaixo:

Destrave Aragorn's 4 hit combo
Em qualquer missão aperte pause e segure para baixo + shift da esquerda + ctrl da esquerda + alt da esquerda, então digite 8769 no numpad.

Munição Infinita
Em qualquer missão aperte pause e segure para baixo + shift da esquerda + ctrl da esquerda + alt da esquerda, então digite 7795 no numpad.

Modo Perfeito
Em qualquer missão aperte pause e segure para baixo + shift da esquerda + ctrl da esquerda + alt da esquerda, então digite 5964 no numpad.

Modo Deus
Em qualquer missão aperte pause e segure para baixo + shift da esquerda + ctrl da esquerda + alt da esquerda, então digite 7578 no numpad.

Todos Upgrades(Melhoras)
Em qualquer missão aperte pause e segure para baixo + shift da esquerda + ctrl da esquerda + alt da esquerda, então digite 8967 no numpad.

Devastando Sempre
Em qualquer missão aperte pause e segure para baixo + shift da esquerda + ctrl da esquerda + alt da esquerda, então digite 6869 no numpad.

Modo Targeting
Em qualquer missão aperte pause e segure para baixo + shift da esquerda + ctrl da esquerda + alt da esquerda, então digite 9587 no numpad.

Restaurar Saúde
Em qualquer missão aperte pause e segure para baixo + shift da esquerda + ctrl da esquerda + alt da esquerda, então digite 7755 no numpad.

Mais Manhas aqui
Informações

Para ficar mais fácil faça uma busca.

0 comentários:

 
© Copyright 2008-2008 'Edição Especial BR'
MENU 'Home' | 'Destaque' | 'Contato'
Obrigado pela visita!